• Associados:
Página Inicial


Confira aqui a agenda de eventos, reuniões e cursos
 
Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo
 
 
  Seminários anteriores
 
  Contatos
 
  Dados Estatísticos
 
  Empresas Homologadas Res.245
 
  Eventos
 
  Fale Conosco
 
  Galeria de Imagens
 
  Glossário
 
 Legislação do Setor
 Links Importantes
 
  Orientações Jurídicas
 
  Parceiros do Asfalto
 
  Pesquisa Salarial
 
  Quem é o Associado
 
  Sugestão dos Associados
 
  Sugestões de Pautas da Diretoria
 
  Operadoras Telecom falta de sinal
 
Mais Serviços
 


Usuário:  
Senha:    

 
 
Facebook
Twitter

01/04/2010,00h:00m
Guincho é roubado em São Paulo

 

Caminhão foi encontrado em um estacionamento ao lado de outros dois veículos roubados

 

São Paulo, 1 de abril de 2010 - Um veículo utilizado como guincho, avaliado em R$75 mil, foi roubado na capital paulista e recuperado em pouco tempo pela equipe da Graber Rastreamento. O caso aconteceu no dia 10 de fevereiro, na Av. Prof Luis Inácio Anhaia Melo, na cidade de São Paulo, por volta das 8h30. O motorista estava parado em um semáforo quando um grupo de criminosos se aproximou e anunciou o assalto. O motorista nem teve tempo de acionar o botão de pânico, pois foi rapidamente rendido pelos assaltantes armados.

O caminhão foi levado pelo grupo até um estacionamento localizado no Bairro do Limão, onde já se encontravam outros dois veículos também roubados. O motorista foi liberado e, imediatamente, comunicou a central da Graber Rastreamento sobre o roubo que prontamente rastreou e localizou o veículo. A equipe de Pronta Resposta da Graber foi enviada ao local e a Polícia Militar da região foi acionada.

Aproximadamente 40 minutos após o comunicado sobre o roubo, o caminhão e plataforma de guincho foram encontrados, levados para a perícia junto à polícia e devolvido ao cliente da Graber Rastreamento, proprietário do veículo.


A GRISTEC - Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento - parabeniza sua associada Graber Rastreamento pela eficiência do sistema implantado.

Sobre a GRISTEC
Fundada em setembro de 2005 com o objetivo de regulamentar as atividades de gerenciamento de riscos e de tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos, a Gristec - Associação de Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento é uma entidade de âmbito nacional e sem fins lucrativos.

Sobre a Graber
A Graber Rastreamento oferece a seus clientes serviços de localização, bloqueio e rastreamento para veículos de passeio, motos, caminhões e frotas. Além disso, também disponibiliza os serviços de pronta-resposta em todo território nacional para auxiliar na localização dos veículos em caso de furto ou roubo. A Graber Rastreamento é uma marca pertencente a Zatix, empresa formada em 2008 a partir da fusão das empresas Graber Rastreamento, Omnilink e Teletrim Monitoramento.Atuando hoje somente com as marcas Graber Rastreamento e Omnilink (soluções voltadas ao transporte de carga), a Zatix atende aos mais diversos segmentos do mercado: transportadoras, seguradoras, frotas de serviço, embarcadores, caminhoneiros autônomos, montadoras e pessoas físicas.


Informações para a imprensa:

Oficina da Comunicação Integrada
Priscila Ventura – priscila@oficinadacomunicacao.inf.br  
Angelita Gonçales –
angelita@oficinadacomunicacao.inf.br

Coordenação
Ana Claudia Proença – ana@oficinadacomunicacao.inf.br
Fran Oliveira – fran@oficinadacomunicacao.inf.br
(11) 2275-0833 / 5581-5761
Abril/2009

Envie esta noticia
 
 Voltar

Banco de Curriculos

Logis
Telematics Brazil & Latam 2014
 
 


 
 
Este site foi acessado
18733044 
desde Abril de 2007


© Copyright 2005-2007 - GRISTEC - Todos os Direitos Reservados - R. Bertioga, 149 - cj. 35 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3807-3397 - email: contato@gristec.com.br