• Associados:
Página Inicial


Confira aqui a agenda de eventos, reuniões e cursos
 
Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo
 
 
  Seminários anteriores
 
  Contatos
 
  Dados Estatísticos
 
  Empresas Homologadas Res.245
 
  Eventos
 
  Fale Conosco
 
  Galeria de Imagens
 
  Glossário
 
 Legislação do Setor
 Links Importantes
 
  Orientações Jurídicas
 
  Parceiros do Asfalto
 
  Pesquisa Salarial
 
  Quem é o Associado
 
  Sugestão dos Associados
 
  Sugestões de Pautas da Diretoria
 
  Operadoras Telecom falta de sinal
 
Mais Serviços
 


Usuário:  
Senha:    

 
 
Facebook
Twitter

04/03/2010,00h:00m
Rastreador da Tracker do Brasil é fundamental na recuperação de veículo com placa da Argentina


São Paulo, 4 de março de 2010 – Um veículo roubado em Florianópolis (SC) foi encontrado graças ao rastreador da Tracker do Brasil nele instalado. O carro, com placa da Argentina, foi levado de dentro da casa da vítima.

O caso aconteceu no dia 4 de fevereiro, em Canasvieiras, no norte da cidade de Florianópolis (SC). O proprietário do veículo, cliente da Tracker, percebeu que seu carro havia sido roubado por volta das 15h e, imediatamente, comunicou a central de operações da empresa. A Tracker, por sua vez, acionou seu Comando de Operações da Argentina, a base da empresa mais próxima ao local do roubo.

Cerca de quatro horas depois, o veículo foi localizado no bairro dos Ingleses, na mesma cidade, na garagem de uma casa. A Polícia Civil da região foi acionada e efetuou a recuperação do veículo, que após ser levado para perícia no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil), foi devolvido ao proprietário. Um suspeito foi preso no local. Segundo a Polícia Civil, muitos carros roubados no estado de Santa Catarina são levados ao Paraguai para venda ilegal.

Rastreador da Tracker do Brasil é fundamental na recuperação de veículo com placa da Argentina

 

A GRISTEC - Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento - parabeniza sua associada Tracker do Brasil pela eficiência do sistema implantado.


Sobre a GRISTEC
Fundada em setembro de 2005 com o objetivo de regulamentar as atividades de gerenciamento de riscos e de tecnologia de rastreamento e monitoramento de veículos, a Gristec - Associação de Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, é uma entidade de âmbito nacional e sem fins lucrativos.

Sobre a Tracker do Brasil
A Tracker do Brasil pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em mais 18 países (Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Hungria, Portugal, Suíça, Brasil, Colômbia, Venezuela, Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá), oferecendo soluções contra roubo ou furto de veículos. No Brasil, a Tracker é representante exclusiva da Tecnologia LoJack, líder mundial em rastreamento e localização de veículos. Por meio de sua rede de atendimento própria espalhada pelo Brasil, a empresa possui cobertura nacional em países vizinhos e conta com profissionais prontos e capacitados para atender seus clientes.


Informações para a imprensa:
Pimenta Comunicação
Denise Fortes
(+55 11) 2858-9193
(+55 11) 9488-4400
denise@pimenta.com
www.pimenta.com
Jornalista Responsável: Regina Pimenta - (MS: 5070)


Fonte: SEGS, Jornal Alpha Autos

Envie esta noticia
 
 Voltar

Banco de Curriculos

Logis
Telematics Brazil & Latam 2014
 
 


 
 
Este site foi acessado
18735832 
desde Abril de 2007


© Copyright 2005-2007 - GRISTEC - Todos os Direitos Reservados - R. Bertioga, 149 - cj. 35 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3807-3397 - email: contato@gristec.com.br